Olá! A ideia, neste blog, é que seja você, visitante, a fazer os posts. Para tal, é fornecido o user name: oblogaberto e a password: blogaberto Clique onde diz Comece Aqui e ponha o username e a password para começar a postar. Use-me... mas não me abuse!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Arquivo do blogue

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mas que grande ideia! quer dizer, isto pode ficar caótico, todos a escreverem ao mesmo tempo! mas gosto do nome, bastante sugestivo
kiss

4 comentários:

Lc disse...

Hello, from Azores.

http://rotadashortencias.blogspot.com/

O Toke É Esse disse...

Kiss,
pra ti também.

Vais ver que será um caótico ordenado, com tendências padrão, até um certo ponto de fuga, tipo caos fractal.

Quanto ao nome, estou a pensar em mudá-lo para O Blog Realmente Alberto. O Que achas?

jinhos
Toke
Luanda-Angola

O Toke É Esse disse...

Obrigado pela visita lc!

O Bog Realmente Aberto está disponível para você publicar um post. Pode ser uma publicidade ao seu próprio blog açoriano1

Abraços,
Toke
Luanda-Angola

Anónimo disse...

Ao navegar neste mundo global, verifiquei que o trânsito na "Lua" está de mal a pior, quero dizer caótico. Aqui nesta rádio MuximAngola, pelo menos, o trânsito não está entupido .
Um abraço.